top of page

Vizinho é suspeito de furtar 33 cabeças de gado de outro fazendeiro em Nova Marilândia

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 21 de set.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Civil recuperou 33 cabeças de gado que haviam sido levadas de uma fazenda em Nova Marilândia. A ação policial foi realizada nesta sexta-feira (19.9), e um fazendeiro suspeito pelo furto encontra-se foragido.


Conforme relato da vítima, os animais foram retirados da propriedade rural na quinta-feira (18.9). Informações levantadas durante as diligências policiais levaram à identificação e localização do gado.


De acordo com a investigação, um fazendeiro vizinho à propriedade teria retirado os animais da fazenda alvo do furto e comercializado parte deles com outro fazendeiro da região.


Os policiais foram até essa outra fazenda e encontraram o restante dos bois. O responsável pela propriedade chegou a apresentar uma guia de compra. Entretanto, como o produto era proveniente de furto, ele poderá arcar com prejuízo financeiro caso o autor do crime não devolva o valor correspondente à compra.


Diante dos fatos, os animais foram restituídos à vítima.


Equipes policiais seguem com diligências com o objetivo de localizar e prender o fazendeiro e demais suspeitos que possam ter ligação com o crime. Além do furto, ele também deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, devido à apreensão de uma espingarda em sua propriedade.


FONTE:VÍDEO DO DIA MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page