Video Três mulheres foram presas pela Polícia Civil PC de Goiás na manhã desta quinta-feira 9/10 suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em praticar furtos em estabelecimentos comerciais
- MAGAL LOPES
- 10 de out.
- 1 min de leitura

Três mulheres foram presas pela Polícia Civil (PC) de Goiás na manhã desta quinta-feira (9/10), suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em praticar furtos em estabelecimentos comerciais em cidades do Entorno do Distrito Federal. Até agora, já está comprovada a atuação delas em pelo menos dois delitos ocorridos em agosto passado, os quais deixaram um prejuízo superior a R$ 8 mil..
De acordo com a PC/GO, "a divulgação da imagem das investigadas foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público na localização de outras eventuais vítimas e testemunhas, bem como a identificação da envolvida em outros inquéritos, já que as investigadas são contumazes em crimes patrimoniais, havendo apurações em curso não somente por furto, mas também organização criminosa em outros estados, bem como localização das foragidas".
A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa das cinco indiciadas, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar. A identificação e prisão das suspeitas teve apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Mais Goiás










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários