Transexual é sequestrada, assassinada e tem corpo desovado em milharal
- MAGAL LOPES
- 16 de set.
- 1 min de leitura

Uma mulher transexual identificada como Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi sequestrada e assassinada na manhã de domingo (14 de setembro). O corpo da vítima foi encontrado em meio a uma plantação de milho, às margens da MT-235, no município de Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá). A vítima estava com pés e mãos amarrados.
Conforme o boletim de ocorrência, bruna estava na casa de seu namorado, quando quatro homens invadiram o imóvel, renderam o casal e tentaram matá-lo. O companheiro conseguiu fugir e pedir ajuda, mas Bruna foi colocada à força em um veículo preto e levada pelos criminosos.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e iniciaram buscas pela região. Durante as diligências, a Polícia Civil recebeu a informação sobre um corpo encontrado na zona rural do município, que foi posteriormente identificado o de Bruna.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Até o momento os suspeitos pelo crime não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários