top of page

Trabalhador escapa de tortura do CV após reclamar de qualidade da cocaína vendida em MT

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 10 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Um pedreiro da construção civil escapou por pouco de ser sequestrado e torturado por integrantes de uma facção criminosa Comando Vermelho (CV), na noite de segunda-feira, 8 de setembro, no município de Jaciara (143 km de Cuiabá), após reclamar da qualidade da droga vendida por membros da facção. A ação foi frustrada pela Polícia Militar, que fazia rondas pela cidade dentro da Operação Tolerância Zero.


Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligências quando avistaram um mototáxi com um passageiro em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o homem começou a gesticular, pedindo ajuda. Ele contou aos militares que é natural de Brasília (DF) e estava no interior de Mato Grosso para trabalhar em uma fazenda. Segundo o relato, estava hospedado em um hotel e fugia de uma sessão de "salve" (castigo aplicado por facções) após ter criticado a droga vendida em Jaciara. Ele ainda teria dito que voltaria para a capital federal para buscar cocaína "de verdade" para seus colegas.


A suposta crítica teria sido repassada aos criminosos por uma garota de programa conhecida como “Aquariana”, que teria alertado os membros do CV sobre o comentário do trabalhador. Temendo o espancamento, a vítima fingiu que sairia para buscar dinheiro e chamou um mototáxi, que o levou ao encontro da polícia.


Os policiais foram até o hotel onde o homem estava hospedado e encontraram um faccionado conhecido como "Raley". Embora ele não tenha sido reconhecido como um dos autores da tentativa de sequestro, foi preso por estar com maconha.


No quarto da vítima, os agentes também apreenderam uma porção de cocaína. Já “Aquariana” foi localizada em uma boate da cidade e negou qualquer envolvimento no caso.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page