Suspeito morre Em confronto com Força Tática em Barra do Garças
- MAGAL LOPES
- 12 de out.
- 1 min de leitura
Suspeito morre durante confronto com Força Tática em Barra do Garças que fechou boca de fumo no Anchieta

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso fechou por volta das 23 horas de sábado (11/10) uma boca de fumo no bairro Jardim Anchieta em Barra do Garças-MT e um dos suspeitos que estavam na casa portava um revólver e confrontou com os policiais, segundo a PM.
Thomas Lenon Rezende, de 35 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu. Ele estava com revolver calibre 32 com seis munições e tinha várias passagens criminais.

Os policiais realizavam patrulhamento na região após denúncias de que uma residência na Rua das Hortênsias funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes. O local era conhecido por pichações com siglas de facções criminosas.
Durante a ronda, a equipe observou movimentação suspeita nos fundos da casa, momento em que o Thomas, tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Segundo o registro, ele desobedeceu à ordem de parada e chegou a apontar uma arma de fogo contra os policiais, que reagiram e efetuaram disparos de contenção.
Após o controle da situação, os militares encontraram um revólver calibre .32 com seis munições e aproximadamente 1 kg de maconha, além de outros tabletes da droga no interior da residência. O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências legais.
O caso foi registrado no 5º Comando Regional da Polícia Militar e comunicado à Politec para perícia técnica.
Informações Araguaia Notícia
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários