top of page

Suspeito de homicídio troca tiros com a Força Tática e morre em MT

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 17 de out.
  • 1 min de leitura
ree

Um criminoso de 20 anos, identificado como Willian dos Santos Silva morreu na noite de quarta-feira, 15 de outubro, após reagir a uma abordagem e trocar tiros com policiais militares da Força Tática dentro de uma residência no bairro Cidade Jardim, na cidade de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Ele é investigado por participar do assassinato de um jovem de 19 anos há duas semanas.


De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 21h, quando os militares foram informados sobre uma residência que estaria sendo usada como abrigo ao criminoso, que tinha um mandado de prisão em aberto por suposto envolvimento no assassinato de Gabriel dos Santos Viana.


Quando chegaram no local, os militares avistaram ao menos quatro pessoas, três delas conseguiram fugir pulando os muros.


Já Willian, foi surpreendido e ao avistar a presença da PM, no momento em que tentava também pular o muro, ele sacou uma arma e atirou contra um dos militares que reagiu.


No confronto, ele foi baleado. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


Na casa foram apreendidas porções de cocaína, 64 papelotes com maconha, caderno com regulamento do Comando Vermelho, além de uma lista com devedores do tráfico.


Outras duas pessoas que também estavam na casa foram presas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTICIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page