top of page

Suposto serial killer de Rio Verde é ouvido pela polícia pela segunda vez

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 18 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Investigado por envolvimento em ao menos seis crimes em Goiás, Rildo Soares será ouvido pela segunda vez na tarde desta quarta-feira (17), na Delegacia de Rio Verde. Conforme o delegado Adelson Candeu, que está à frente das investigações, o objetivo do novo depoimento é esclarecer o possível envolvimento do suspeito em mais duas mortes, além do feminicídio de Elisângela, pelo qual já está preso.


Em seu depoimento anterior, Rildo admitiu o homicídio de Elisângela, mas negou a autoria direta nas mortes de Monara e Alexânia. Ele alegou à Polícia Civil que apenas levou as duas vítimas até um local onde elas iriam se encontrar com outros homens, os quais não soube identificar.


O delegado Adelson Candeu destacou que os crimes possuem o mesmo modus operandi. Segundo o delegado, as vítimas eram mulheres em situação de vulnerabilidade, dependentes químicas que circulavam pela noite em uma mesma região da cidade. Todas foram mortas de forma idêntica: com pancadas na cabeça, em um terreno baldio, durante a madrugada. Os corpos foram encontrados sem roupas e com sinais de tentativa de ocultação de cadáver.


“É impossível que outra pessoa pratique um crime com as mesmas características idênticas a uma vítima que ele confessa ter matado“, pontuou Candeu.


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page