Servidor é ameaçado por secretário após gravar transbordamento de fossa em Canarana
- MAGAL LOPES
- 17 de out.
- 1 min de leitura

Um vídeo feito para mostrar problemas no esgoto da Praça do Avião, em Canarana, terminou em boletim de ocorrência por ameaça nesta quinta-feira (16). O vigilante e servidor público J. J. M. acusa o secretário de Obras e Urbanismo, Éder Júnior Rodrigues, o “Garrafinha”, de tê-lo ofendido e ameaçado enquanto ele filmava o transbordamento de uma fossa.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, segundo o registro, o secretário teria dito frases como “vou te bater, vagabundo” e “se colocar na Justiça, vou te bater na cara”. O servidor afirmou que apenas registrava o problema para solicitar manutenção. O caso foi enquadrado como ameaça consumada pela Polícia Civil, e a vítima pretende representar criminalmente.
J. J. M. também denunciou a falta de estrutura para os vigilantes que trabalham na praça, que não dispõem de guarita ou abrigo. Ele relatou ter procurado o Ministério Público, mas disse não ter recebido retorno.
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo não se pronunciou até o fechamento desta reportagem. O secretário citado mantém presunção de inocência e poderá apresentar sua versão dos fatos.
FONTE:OLHAR ALERTA
GIRO DE NOTICIA







%2016_15_10_74ea361d.jpg)