PM é visto saindo de casa de moto com as mesmas características da usada na morte de personal
- MAGAL LOPES
- 16 de set.
- 1 min de leitura

Câmeras de segurança registraram todo o trajeto feito pelo policial militar Raylton Mourão e seu comparsa no dia em que a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, foi assassinada a tiros logo após sair da casa onde morava no bairro Canelas, em Várzea Grande.
Rozeli foi morta a tiros na manhã do dia 11. O PM e a esposa dele são suspeitos do crime e já são considerados foragidos.
Em uma das gravações, que o Estadão Mato Grosso teve acesso, é possível ver o militar sua residência, no Bairro São Simão, por volta das 03h28, conduzindo motocicleta com as características idênticas à utilizada no crime.
Das 04h8 até 06h20, a dupla fez diversas rondas em volta da casa da personal, permanecendo em constante movimentação.
A execução acontece por volta das 06h25. Os criminosos se aproximaram do carro da vítima logo após ela sair de casa. Rozeli foi atingida por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo e morreu no local.
Em outra filmagem, é possível ver a dupla retornando para a casa do PM já por volta das 06h50. Ele acessou a residência por local diverso do qual havia saído.
As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, apontam que a motivação do crime está relacionada a um processo que a vítima moveu contra o militar e sua esposa após um acidente de trânsito que envolveu um caminhão da empresa do casal.
Na ação, a vítima pedia indenização de cerca de R$ 24 mil. Uma audiência de conciliação estava prevista para ser realizada na terça-feira (16).
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários