PM recolheu imagens da câmera de segurança de casa antes de fugir em VG
- MAGAL LOPES
- 14 de set.
- 2 min de leitura

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que o policial militar, nome não divulgado, que foi alvo da Operação Moeda de Sangue deflagrada na manhã deste sábado (13), recolheu todas as imagens do sistema de segurança da casa onde morava, no bairro São Simão, antes de fugir, em Várzea Grande.
O militar e a esposa são investigados por participar do assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, executada na última quinta-feira (11), quando saía de casa para o trabalho no bairro Canelas.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência, os investigadores constataram que o PM fugiu às pressas e deixou para trás a arma funcional e também a carteira.
"O sistema DVR de gravação de imagens do imóvel havia sido retirado, impossibilitando, no momento, a verificação de movimentações no local", diz trecho de nota encaminhada pela Polícia Civil.
Apesar disso, a informação é que diversas evidências que colocariam o casal no envolvimento do crime foram encontradas na casa.
Já a esposa do militar, que també foi alvo da operação, fugiu do local onde trabalhava ao ser informada sobre a chegada da polícia. O casal ainda não foi encontrado.
As investigações prosseguem com outras medidas já representadas perante o Poder Judiciário, mantidas sob sigilo para assegurar a efetividade dos trabalhos.
Relembre o crime
Rozeli foi executada com seis disparos de arma de fogo dentro de seu veículo na manhã de quinta-feira (11), no bairro Canelas. A vítima tinha acabado de sair de casa quando foi abordada pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança existentes na rua. A informação é que a vítima vinha sendo ameaçada.
O caso segue em investigação.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários