MULHER É PRESA APÓS DANIFICAR COMPUTADORES, AGREDIR E AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS DE UPA
- MAGAL LOPES
- 12 de set.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama – 5ª DRP, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (10), uma mulher de 23 anos por crimes de ameaça, injúria real, desacato e tentativa de dano qualificado contra patrimônio público, cometidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Novo Gama.
Os fatos estão relacionados a um episódio anterior ocorrido na madrugada do dia 08 de setembro, última segunda-feira, quando a mesma mulher compareceu à UPA, portando uma faca, e ameaçou profissionais de saúde, em aparente surto, chegando a lesionar uma funcionária. Na ocasião, foi necessário proceder à contenção física e medicamentosa da paciente, que após ser medicada, foi conduzida até a Central de Flagrantes e lavrado um TCO por desacato.
Nessa quarta (10), a mulher retornou à unidade de saúde e, de forma agressiva, exigiu a liberação de documentos médicos por parte de funcionários da unidade. Diante da negativa formal da direção da unidade, passou a proferir ofensas, ameaças de morte e tentou agredir fisicamente a coordenadora e outros profissionais. Além disso, desferiu um chute contra um computador da triagem. Diante da gravidade dos fatos e do histórico de conduta violenta, a GCM de Novo Gama foi acionada e localizou a autora no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Setor Lunabel, onde foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Novo Gama.
Na delegacia foram realizadas a oitiva das vítimas, testemunhas e da própria autora e então lavrado o flagrante contra a mulher pelos crimes mencionados.
FONTE:POLÍCIA CIVIL
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários