Mulher sofre queimaduras após deixar cigarro cair dentro de carro em Rondonópolis
- MAGAL LOPES
- 4 de set.
- 1 min de leitura

Uma mulher sofreu queimaduras pelo corpo após um cigarro aceso provocar um incêndio dentro do carro em que ela estava. O caso foi registrado na manhã do último domingo, 31 de agosto, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima diz que estava discutindo com seu companheiro quando aconteceu o incidente, mas ele nega.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que estava fumando dentro do veículo, um Chevrolet Cobalt, quando, durante a briga com seu companheiro, o cigarro teria caído acidentalmente no interior do carro, iniciando o fogo. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo o estofado e partes do corpo da mulher.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima com queimaduras para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu os primeiros cuidados médicos.
A Polícia Militar localizou o companheiro da mulher, que negou estar presente no momento do incêndio. Ele ainda alegou que já havia sido ameaçado anteriormente pela companheira e que, inclusive, registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia. O homem afirmou ainda que a mulher já teria declarado que colocaria fogo em sua residência e também em seu veículo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários