top of page

Mulher recusa aborto e é assassinada pelo amante em MT

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de feminicídio, no município de Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi executada a facadas e esperava um filho do acusado, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.


Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações sobre o crime cometido nas proximidades da subestação do distrito de Ribeirãozinho.


Assim que os policiais militares chegaram no local indicado, encontraram a vítima já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações causadas por faca. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava em estágio inicial de gestação, com apenas 4 semanas.


A vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez, conforme apurado preliminarmente pela polícia.


Após a denúncia, os policiais militares identificaram e localizaram o suspeito pelo crime, que resistiu à prisão. O homem foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


FONTE:GAZETA DIGITAL

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page