top of page

Mulher matou marido com 8 facadas e limpou a casa antes de fugir, diz delegado

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 16 de out.
  • 2 min de leitura
ree

Ana Maria Bueno, presa por matar o marido Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, desferiu 8 facadas contra o companheiro, sendo duas no pescoço. Nesta quinta-feira, 16 de outubro, ela se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi presa preventivamente. O delegado Edison Pick afirmou que, em depoimento, após as facadas, ela ainda limpou toda a casa antes de fugir do local.


“Mas tinha muito sangue na casa, a casa foi limpa, alguém limpou a casa. O corpo tinha oito perfurações, de sete a oito perfurações. Então ela não soube esclarecer esses fatos para a polícia. Ela também não soube dizer quem ajudou a limpar, quem limpou, quem fez a limpeza do local do fato, onde iniciou a briga”, disse.


O delegado ainda explicou que, em depoimento, Ana continuou alegando legitima defesa. Ela disse que eles haviam bebido antes do crime e que começaram uma discussão.


“Ela alegou que estavam consumindo bebida alcoólica desde as 9h da manhã e após discussão passional entre ela e seu companheiro, ela alega que ele pegou a faca primeiro e partiu para cima dela. Ela tomou a faca dele e foi para cima dele. Ela não se lembra quantas facadas deu”, explicou.


Além disso, a presa contou que não havia histórico de agressão entre o casal. A partir de agora, o delegado vai iniciar a fase de colher depoimentos com familiares para concluir o inquérito do crime.


Sobre o crime


O crime ocorreu no último domingo, 12 de outubro, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa onde teriam ingerido bebidas alcoólicas.


Quando retornaram pra casa, houve uma discussão. Durante a briga, Ana desferiu vários golpes de faca contra Joel, que não resistiu e morreu no local.


Em áudio encaminhado por ela para familiares da vítima, ela explicou que Joel teria puxado a faca e partido para cima dela.


Durante a confusão, ela conseguiu tomar a faca e desferiu os golpes no companheiro por medo de ser morta.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTICIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page