Motociclista é atropelada por viatura da PM e sofre fratura exposta
- MAGAL LOPES
- 18 de set.
- 1 min de leitura

Uma motociclista de 44 anos foi atropelada por uma caminhonete da Polícia Militar no cruzamento da Rua das Magnólias com a Rua das Camélias, no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (16). Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou em um ponto cego devido a uma árvore que prejudicava a visibilidade na esquina. O policial que conduzia a viatura afirmou ter sido surpreendido pela colisão. Assim que parou o veículo, acionou o Corpo de Bombeiros e prestou socorro à motociclista.
A mulher sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela não foi atualizado até a manhã desta quarta-feira (17).
O motorista da viatura realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo o tenente-coronel Itamar Santos, a motociclista deve prestar depoimento assim que receber alta médica. A motocicleta foi entregue ao irmão da vítima, já que não havia guincho disponível para a remoção.
FONTE:ROTA ARAGUAIA
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários