Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Goiânia
- MAGAL LOPES
- 3 de set.
- 1 min de leitura

Um motociclista de 58 anos morreu na noite de terça-feira (2/9) após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre a Rua 3 e a Rua H no Parque Tremendão, em Goiânia. Com o impacto, a vítima, identificada como Jerônimo Carlos de Freitas, foi arremessada e bateu em um muro. Ele voltava do supermercado no momento do acidente.
Segundo informações de testemunhas, após o acidente, o motorista do ônibus desceu do veículo, olhou a cena, deixou o local e retornou apenas uma hora depois para a realização da perícia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas sem sucesso.
O Mais Goiás entrou em contato com a RedeMob para esclarecer o fato de o motorista ter saído do local após o acidente e o órgão informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
De acordo com moradores da região, a sinalização no local é precária e não existe placa de “PARE” para quem passa pela Rua H, apenas para quem passa pela Rua 3. Por meio de nota enviada ao Mais Goiás, a Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) informou que o Parque Tremendão está incluído no cronograma de revitalização da sinalização viária.
A Polícia Civil também esteve no local e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários