top of page

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE COM CARRO QUE CAPOTOU, PEGOU FOGO NA BR-153 E DEIXOU JOVENS EM ESTADO GRAVE

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 17 de set.
  • 3 min de leitura
ree

Morreu, nesta terça-feira (16), Paulo Victor Evangelista de Morais Ramos, de 18 anos, a segunda vítima do acidente com carro que capotou e pegou fogo na BR-153, em Morrinhos, na região sul de Goiás. Delza da Silva Lopes de Jesus, de 25, morreu ainda no local da batida, e mais três jovens ficaram feridos, sendo dois em estado grave.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14), no KM 633 da rodovia, no sentido Morrinhos/Goiânia. Os quatro jovens que sobreviveram foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, por vias aérea e terrestre, de acordo com a Prefeitura de Morrinhos.

Ao POPULAR , o Hugol informou que Paulo Victor que estava internado no Pronto Socorro da unidade, mas apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar do hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma jovem de 23 anos, e um rapaz de 25 continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Queimados da unidade, em estado geral grave, e respiram com ajuda de aparelhos, segundo a unidade hospitalar.

Outra jovem, de 26 anos, apresentou quadro clínico menos grave, com queimadura no braço esquerdo e fratura na região do ombro, segundo a Prefeitura de Morrinhos. Ela estava consciente, orientada e com quadro estável até o momento da transferência, conforme a nota.

O Hugol informou que essa paciente não foi localizada no sistema. Uma amiga dessa sobrevivente informou ao POPULAR que ela continua internada, em Goiânia, e está em "estado de choque".


*Acidente*


As causas que levaram o veículo a sair da pista ainda estão sendo apuradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Após conter as chamas, a equipe encontrou o corpo da Delza, que estava carbonizado. Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferidos para o Hugol, segundo a prefeitura.

A PRF informou que uma perícia foi realizada no local e que o caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso"

ree

*"Homenagens*


O velório de Delza Lopes ocorreu na noite de segunda-feira (15) no salão de velórios da Fênix, em Caldas Novas. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira, no Cemitério São Jorge.

As informações sobre o velório de Paulo Victor ainda não foram divulgadas.


*Nota da Prefeitura de Morrinhos*


A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os quatro pacientes envolvidos no acidente registrado no último domingo (14), na BR-153, nas proximidades do IF Morrinhos, receberam atendimento imediato na rede municipal de saúde e foram transferidos, no mesmo dia, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, por vias aérea e terrestre.

Em um período de aproximadamente 3h30, as equipes médicas realizaram os atendimentos de urgência, concluíram a regulação e garantiram a transferência de todos os pacientes, com vaga confirmada no Hugol.

Entre as vítimas, a paciente Sarah Ingrid Alves Silva apresentava o quadro clínico menos grave, com queimadura no braço esquerdo e fratura na região do ombro. Ela estava consciente, orientada e com quadro estável até o momento da transferência.

Os demais pacientes, Alana Silvério da Silva, Paulo Victor Evangelista de Morais Ramos e Kauan Estrela Marques Gratão, apresentavam quadro de saúde considerado grave a gravíssimo, sendo conduzidos também para atendimento especializado no Hugol.

Até o momento, não há informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas após a transferência.

Prefeitura de Morrinhos Secretaria Municipal de Saúde"


FONTE:O POPULAR

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page