Ministério Público denuncia homem que assassinou ex-mulher dentro de pesqueiro
- MAGAL LOPES
- 11 de set.
- 1 min de leitura

O Ministério Público do Estado (MP-MT) denunciou José Alves dos Santos, de 31 anos, pelo assassinato de sua ex-companheira, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, dentro de um pesqueiro na cidade de Sorriso.
Jacyra foi morta a tiros no dia 18 de agosto no estabelecimento que fica no bairro Verdes Campos. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do pesqueiro.
De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
O casal ficou junto por alguns meses e, após a separação, o criminoso andava perseguindo a vítima. No dia do crime, ele foi até o estabelecimento onde a ex estava na companhia de amigos. Inicialmente, ele chegou e pediu para que ela o acompanhasse até o carro, pois teria um presente para entregar a ele. No entanto, ela se recusou. Com isso, ele foi até o veículo, pegou uma embalagem e, ao se aproximar de Jacyra, realizou os disparos.
O homicídio foi cometido em contexto de violência doméstica e familiar e com perigo comum, devido aos disparos realizados em um ambiente público e movimentado, além de representar descumprimento de medida protetiva de urgência que a vítima tinha contra ele.
José deverá responder pelos crime de feminicídio e suas qualificadoras e também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários