Mauro desconversa sobre Senado, mas fica feliz com apoio de Bolsonaro
- MAGAL LOPES
- 16 de set.
- 1 min de leitura

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), comentou nesta sexta-feira, 12 de setembro, a declaração do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e do deputado federal José Medeiros (PL), de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria escolhido os dois como seus candidatos ao Senado Federal em 2026.
Mauro evitou confirmar uma pré-candidatura, mas não descartou a possibilidade de disputar o Senado. “Eu primeiro tenho que decidir ser candidato, provável que eu seja o candidato o ano que vem, mas o meu foco, eu sempre falei isso e vou continuar repetindo: é trabalhar e honrar os compromissos que eu assumi de entregar um estado muito melhor”, afirmou.
Durante entrevista nesta sexta, Mauro destacou as áreas em que, segundo ele, Mato Grosso avançou nos últimos anos, como a infraestrutura, educação, saúde e que, qualquer um com o "menor nível de bom senso" consegue reconhecer que Mato Grosso está muito melhor em relação a alguns anos atrás.
Mauro reconheceu que é preciso manter cautela em relação ao pleito de 2026, mas reconheceu a importância do apoio de Bolsonaro.
“O presidente Bolsonaro é o maior líder da direita brasileira, é um movimento forte que representa muito mais do que uma sigla. São pessoas que estão insatisfeitas com a política, estão insatisfeitas com os políticos, estão insatisfeitas com os resultados que o poder público tem entregue ao cidadão nesse país ao longo das últimas décadas”, afirmou.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários