Justiça mantém prisão de bandido que matou namorada dentro de hotel
- MAGAL LOPES
- 9 de out.
- 1 min de leitura

A Justiça de Mato Grosso converteu a prisão em flagrante em preventiva de Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, pelo assassinato da namorada, Geovana Diogo da Silva, 21 anos, que ocorreu dentro de um quarto de hotel, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). A decisão foi proferida na tarde de quarta-feira, 08 de outubro, pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 2ª Vara Criminal do município.
Geovana foi encontrada morta na tarde de segunda-feira, 06 de outubro, pelos funcionários do do Hotel Covari. Ela e o companheiro haviam dado entrada no local no dia anterior.
Os trabalhadores do estabelecimento foram realizar a limpeza do quarto e quando entraram, encontraram a mulher caída já sem vida no banheiro.
Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada do casal no estabelecimento. Horas após o crime ser descoberto, Pedro foi capturado na zona rural da cidade de Santa Carmem pela Polícia Militar.
Aos militares, ele contou que se relacionava com a vítima há poucos meses e que teria descoberto uma suposta traição da parte dela. Com isso, eles tiveram uma discussão no quarto, ocasião em que ele asfixiou Geovana.
Pedro vai responder pelo crime de feminicídio. O caso segue em investigação na Polícia Civil da cidade.
FONTE:JORNALCIDADEMT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários