top of page

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR AMIGA TRANS EM GOIÁS: ‘AO VER A VÍTIMA, NÃO DEMONSTROU EMOÇÃO’

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (14), um jovem de 18 anos suspeito de feminicídio contra Morgana Clemente Ferreira, uma mulher trans de 19 anos, na Cidade de Goiás. Ela desapareceu no domingo (12) após sair de uma lanchonete e o corpo dela foi encontrado em uma região de mata após indicação do investigado, que teria bebido com ela no local. Eles eram amigos e a motivação seria um desentendimento, disse o delegado Gustavo Barreto sem detalhar.


Ao Mais Goiás, Barreto ainda afirmou que, após a informação do desaparecimento, já na segunda-feira (13), policiais civis realizaram diligências e descobriram que o suspeito teria sido a última pessoa a ver Morgana com vida. O investigado disse que eles foram a um local conhecido como “Poço da Sota” e ingeriram bebida alcoólica no domingo.


Ele, então, levou os agentes ao lugar e eles encontraram o corpo da vítima com um corte na região do abdômen. Conforme a perícia, a mulher teria sofrido um golpe com instrumento perfuro-cortante. “Ao ver a vítima, o suspeito não demonstrou qualquer emoção”, afirmou o delegado. O rapaz foi preso em flagrante por feminicídio e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.


A Polícia Civil continua as investigações do caso por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Cidade de Goiás. Ele não teve a identidade divulgada.


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTICIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page