Jovem é morto a facadas pelo ex-companheiro de amiga em resenha
- MAGAL LOPES
- há 13 horas
- 1 min de leitura

Maik Tadeu dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo, 14 de setembro, no município de Pedra Preta (246 km de Cuiabá). Maik e outros amigos estavam bebendo quando o homem chegou e iniciou uma discussão. O crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira do assassino, que estava com o grupo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo hospital municipal, onde ex-companheira do assassino em estado de desespero havia dado entrada pedindo ajuda. Ela relatou que seu amigo Maik havia sido vítima de uma facada. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e, em seguida, acompanharam a ambulância até o local do crime.
No local, os militares encontraram o corpo de Maik já sem vida, caído ao solo. A equipe médica do hospital confirmou que a vítima já se encontrava em óbito. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
Em depoimento, a mulher informou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos quando seu ex-companheiro iniciou uma discussão com a vítima. A motivação da briga teria sido ciúmes.
A declarante contou que, durante a madrugada, saiu com uma amiga para comprar mais bebidas. Ao retornar, presenciou o momento em que seu ex-companheiro, munido de uma faca, desferiu um golpe contra Maik, que caiu ao solo. Imediatamente após o ataque, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Foram efetuadas diligências na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pedra Preta, que prossegue com as investigações.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA
Comentários