Jovem é assassinado durante o velório da irmã, executada um dia antes
- MAGAL LOPES
- 5 de set.
- 2 min de leitura

Rikelme Torres de Matos, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), durante o velório de sua irmã, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). A vítima era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e já possuía diversas passagens por tráfico de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h30, na residência da família. Policiais militares foram acionados via 190 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, mas, ao chegarem ao local, encontraram uma equipe médica da UPA, que já havia constatado o óbito.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um veículo VW Gol G6, de cor preta. Um dos suspeitos desceu do carro e se aproximou da vítima. Ao perceber a movimentação, Rikelme correu para dentro de casa e tentou se defender com uma faca. No entanto, o suspeito efetuou diversos disparos, aparentemente todos na região da cabeça, resultando na morte imediata da vítima.
O assassinato ocorreu durante o velório da irmã de Rikelme, que havia sido morta na noite anterior. A perícia encontrou cápsulas de munição calibre 380 o mesmo tipo utilizado no homicídio anterior, com o mesmo modus operandi, o que reforça a suspeita de ligação entre os dois crimes.
O corpo de Rikelme foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações. A principal linha de apuração aponta que a motivação do crime esteja relacionada ao envolvimento da vítima com o crime organizado.
O caso segue sob investigação.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários