Jovem escapa de cativeiro após ser sequestrado por faccionados
- MAGAL LOPES
- 9 de set.
- 1 min de leitura

Um jovem de 18 anos conseguiu escapar de um cativeiro após ser sequestrado e brutalmente torturado por membros de uma facção no município de Sapezal (510 km de Cuiabá), na noite do último sábado (6 de setembro). A vítima correu até uma fazenda da região, onde moradores acionaram a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens e forçado a entrar em um Volkswagen Polo branco, caracterizado como táxi. No trajeto, os criminosos o acusaram de integrar uma facção rival e o levaram para um local isolado, onde passou a noite amarrado. No cativeiro, o jovem sofreu agressões físicas e psicológicas. Ele foi espancado com pedaços de madeira e cordas, além de ameaçado de ter o corpo incendiado com gasolina. Os sequestradores ainda faziam ligações para um detento que orientava as ações criminosas.
Em um descuido dos bandidos, a vítima conseguiu se soltar e atravessou uma plantação até alcançar a Fazenda Aliança. A polícia encontrou no local indicado como cativeiro cordas e um tênis do rapaz, confirmando parte do relato. O jovem descreveu parcialmente dois suspeitos: um homem alto, magro, de pele negra e com bigode; e outro de estatura média, pele parda e com cicatriz abaixo do olho direito. Além do Polo branco usado no sequestro, os criminosos também circulavam em um Voyage branco e uma motocicleta vermelha.
Até o momento os suspeitos não foram localizados e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários