Irmãs são flagradas com malas de skunk em ação da Polícia Civil
- MAGAL LOPES
- 1 de set.
- 1 min de leitura

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de duas irmãs acusadas de tráfico interestadual de drogas, na noite de domingo (31), em Cuiabá. A ação, conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (Denarc) e pela Delegacia de Mirassol D’Oeste, flagrou a dupla transportando malas carregadas com tabletes de “skunk”, variedade de maconha de alto valor no mercado ilegal.
A investigação teve início quando policiais de Mirassol D’Oeste receberam denúncia de que uma mala extraviada continha drogas. O item foi encontrado por uma pessoa que, ao constatar o entorpecente, procurou imediatamente a Polícia. Dentro da bagagem havia seis tabletes da substância. A partir desse ponto, as equipes passaram a monitorar os responsáveis pela carga ilícita.
Os levantamentos identificaram a primeira suspeita, passageira de um ônibus oriundo de Vilhena (RO), já em Cuiabá. Com base nas informações, a Denarc preparou uma ação no terminal rodoviário da capital. Assim que a jovem tentou retirar a mala carregada de drogas, foi surpreendida e recebeu voz de prisão.
Consultando a lista de passageiros, os policiais descobriram que a irmã da primeira detida também estava na capital. A equipe seguiu até o hotel onde ela estava hospedada e localizou outra mala, contendo grande quantidade de entorpecentes da mesma espécie. A segunda mulher foi imediatamente presa.
FONTE:MT NOTÍCIA
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários