Idoso morre após ser atropelado por motociclista tornozelado em alta velocidade
- MAGAL LOPES
- 8 de out.
- 1 min de leitura

Um idoso identificado como Austerlino Gonçalves de Araújo, de 79 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 6 de outubro, após ser atropelado por uma motocicleta enquanto tentava atravessar uma avenida no bairro Itamarati, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por uma moto que trafegava em alta velocidade. Com o impacto da colisão, tanto o idoso quanto o condutor da motocicleta foram arremessados ao solo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Austerlino foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motociclista, que usava tornozeleira eletrônica, sofreu apenas ferimentos leves, embora tenha relatado dores na região da coluna. Ele também foi atendido e encaminhado à unidade de saúde.
Familiares informaram que o idoso se recuperava de outro acidente ocorrido há poucos dias, o que agravou ainda mais o impacto da tragédia.
O corpo de Austerlino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que deverá apurar a velocidade do motociclista.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários