Idosa de 75 anos é estuprada e morta dentro de casa; bandido foi preso
- MAGAL LOPES
- 10 de out.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 75 anos, identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento foi estuprada e morta nesta quinta-feira, 09 de outubro, dentro da casa onde morava no bairro Liberdade, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O autor do crime, de 57 anos foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima chegou em casa, na noite de quarta-feira, 08 de outubro, acompanhada do criminoso. Os dois teriam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.
Na manhã de quinta-feira, a testemunha acordou e foi até o quarto da vítima, onde a encontrou desacordada. Uma equipe médica foi acionada, mas a idosa já estava sem sinais vitais.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Horas mais tarde, o autor do crime, foi encontrado pela PM sentado na calçada de uma rua na cidade. Ao ser questionado, ele confirmou a autoria do crime ainda debochou dizendo, "morreu morreu".
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o criminoso chegando na delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e homicídio.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTICIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários