Homem é sequestrado e torturado por faccionados durante videochamada
- MAGAL LOPES
- 17 de set.
- 1 min de leitura

Um homem de 32 anos foi vítima de uma sessão brutal de tortura promovida por integrantes de uma facção criminosa na madrugada desta terça-feira, 16 de setembro, no bairro Cidade Velha, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A ação criminosa durou cerca de 40 minutos e teria sido motivada por um suposto “salve”, como é chamado o castigo imposto por organizações criminosas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir socorro após escapar dos agressores. Ele relatou que foi abordado por cinco homens, todos aparentando cerca de 20 anos, próximo de uma praça. Os criminosos o amarraram, amordaçaram e o arrastaram até as margens do rio Garças, onde as agressões ocorreram.
Durante a sessão de tortura, os suspeitos afirmavam pertencer ao Comando Vermelho e desferiram diversos socos no peito da vítima. O espancamento foi transmitido videochamada a um casal, numa possível tentativa de prestação de contas à cúpula da facção.
Apesar da violência, o homem conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugir. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos até o momento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os envolvidos e apurar a motivação do crime.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários