Homem que procurou ajuda na PRF após ser baleado morre na UPA do Pascoal Ramos
- MAGAL LOPES
- 14 de out.
- 1 min de leitura

Um homem de 67 anos, identificado como Roberto Costa Marques, que foi baleado e procurou ajuda na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santo Antônio de Leverger, na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro, não resistiu aos ferimentos.
Segundo os agentes, a vítima chegou ao posto policial com diversas escoriações pelo corpo e com ferimentos de arma de fogo. Diante da gravidade, uma equipe da Concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada e realizou os primeiros atendimentos médicos no local.
Em seguida, Roberto foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos. Lá, ele recebeu atendimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Com base no relato da vítima, a PRF iniciou buscas para localizar o autor dos disparos. Com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), os policiais se deslocaram até uma área rural próxima, onde conseguiram encontrar o suspeito.
O homem identificado como possível autor também apresentava ferimentos, embora sem indícios de disparos de arma de fogo. Ele também foi atendido pela equipe médica da concessionária.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTICIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários