top of page

Homem matou namorada dentro de quarto de hotel após suposta traição

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

ree

O criminoso de 53 anos, identificado como Pedro Padilha de Oliveira, preso em flagrante na tarde desta terça-feira (07 de outubro), após estrangular a namorada de 21 anos, dentro de um quarto de hotel na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), afirmou que cometeu o crime após descobrir uma suposta traição.


O crime foi descoberto após funcionários do Hotel Covari entrarem no quarto onde o casal esteve hospedado, e encontrou Geovana Diogo da Silva, de 21 anos, caída no banheiro.


Uma equipe médica constatou a morte da jovem. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.


O assassino foi preso na zona rural da cidade de Santa Carmem.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, Pedro é questionado, já na delegacia da Polícia Civil, sobre a motivação do crime.


Para os militares, ele contou que estava se relacionando com Geovana há pouco mais de um mês. Recentemente, ele teria descoberto que ela estaria, também, mantendo outros relacionamentos.


Revoltado com a situação, ele questionou a jovem e os dois teriam discutido dentro do quarto de hotel. Em determinado momento, ele agarrou a vítima e a estrangulou.


O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso segue em apuração.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page