Guerra do tráfico: Polícia prende suspeitos de executar chapeiro em Goiânia
- MAGAL LOPES
- 1 de set.
- 1 min de leitura

Dois homens foram presos pela Polícia Civil como suspeitos de participação na execução de um chapeiro, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a perseguição e o momento em que a vítima, já baleada, bateu em um caminhão que estava estacionado.
Israel Honorato Azevedo, de 29 anos e Wilton Gonçalves Sousa Filho, de 22 anos, segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), são os dois homens que estavam no carro modelo VW Gol de cor verde que perseguiu o chapeiro no final na noite de 26 de junho, no Residencial Canadá.
A vítima, que teve somente a idade divulgada, 24 anos, foi baleada várias vezes, logo após sair da sanduicheria onde trabalhava. As imagens de uma câmera de segurança mostram que mesmo após balearem o chapeiro e perceberem que ele havia colidido com um veículo, Isreal e Wilton foram atrás dele. O crime, segundo apurou a DIH, teria relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região sudoeste de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, “A divulgação da imagem e da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021, fundamentada na possibilidade de surgirem testemunhas que possam colaborar com as investigações e notícias de outros crimes praticados pelos investigados”.
A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com as defesas de Israel e Wilton, mas o espaço está aberto ao pronunciamento.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários