top of page

GAP desarticula esquema de drogas e descobre laboratório em Várzea Grande

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 5 de set.
  • 2 min de leitura
ree

O Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (4), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação criminosa em Várzea Grande. A ação policial culminou na descoberta de um laboratório clandestino utilizado para manipular entorpecentes, além da apreensão de armas falsas, balanças de precisão e drogas avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil.


O caso começou quando a guarnição identificou um carro em alta velocidade na Avenida Filinto Müller. O veículo apresentava película escura nos vidros e danos na parte traseira. Durante a abordagem, os policiais localizaram um tablete de skank. O condutor tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos agentes.


Ao verificar os documentos, foi constatado que o suspeito utilizava identidade falsa e possuía mandado de prisão em aberto. Ele acabou confessando a existência de um laboratório em sua casa, no bairro Paiaguás. No endereço, a equipe encontrou materiais de manipulação de drogas, embalagens e porções de maconha “ICE”.


Em continuidade às diligências, a PM chegou a outro imóvel no mesmo bairro, onde uma mulher foi surpreendida com uma sacola contendo drogas. No interior da residência havia mais tabletes de skank, porções fracionadas e instrumentos usados para pesagem e comercialização de entorpecentes.


A investigação levou ainda os militares até o Distrito Industrial de Cuiabá, onde haveria uma entrega programada para outro integrante do grupo. Apesar das buscas, nada ilícito foi localizado no endereço indicado.


O balanço final da operação incluiu a apreensão de oito tabletes e 65 porções de skank, duas porções de “ICE”, uma porção de cocaína, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, além de objetos como caixa térmica com resíduos, rolos de filme plástico e caderno de anotações. Os presos foram levados à Central de Flagrantes e aguardam decisão judicial.


FONTE:MT NOTÍCIA

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page