Funcionários incendeiam alojamentos durante protesto em Porto Alegre do Norte (MT)
- MAGAL LOPES
- 21 de jul.
- 1 min de leitura

Na noite deste domingo (20), uma grave ocorrência mobilizou as forças de segurança em Porto Alegre do Norte, na região do Araguaia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 800 funcionários de uma empresa terceirizada que trabalha na construção da empresa Três Tentos teriam iniciado um protesto que culminou com incêndios nos alojamentos onde estavam hospedados.
O fogo foi registrado por volta das 21h25, e equipes do Corpo de Bombeiros de Confresa foram imediatamente acionadas para controlar as chamas. Parte significativa da estrutura que abrigava os trabalhadores foi destruída.
As motivações da revolta ainda estão sendo investigadas, mas relatos preliminares apontam que o protesto teria sido desencadeado por insatisfação com as condições de trabalho. A situação evoluiu rapidamente, resultando em um cenário de destruição e risco.
A Polícia Militar também esteve no local para conter a situação e garantir a segurança de todos. Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos ou detenções, e o caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.
A empresa Três Tentos ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
FONTE:AGÊNCIA DA NOTÍCIA
GIRO DE NOTÍCIA
Comentários