Um frentista de 24 anos foi preso, suspeito de esfaquear a esposa, de 30 anos, em Santa Fé de Goiás, no noroeste do estado. Segundo o delegado Luís Antônio de Jesus, a irmã da vítima relatou que a mulher estava amamentando o filho do casal, de 1 ano, quando foi atacada pelo marido.
"O esposo da vítima desferiu uma facada na região abdominal, usando uma faquinha de serra, dessas de cozinha", detalhou o delegado.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), e o suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM). Ferida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Em nota, o Hugol informou que a paciente está internada na enfermaria da unidade, apresenta estado geral estável, está consciente e respira espontaneamente.
INVESTIGAÇÃO
Durante o depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio, e, por isso, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) ainda não obteve informações sobre a motivação do crime. O homem foi preso sob suspeita de tentativa de feminicídio.
“A gente não conseguiu colher o depoimento da vítima e nem da irmã dela porque elas não estão na cidade. Com base nos elementos preliminares, determinei pela lavratura do auto de prisão em flagrante”, explicou o delegado.
Ao g1, Luís Antônio explicou que a investigação vai se aprofundar no decorrer do inquérito policial. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (27).
Fonte: G1
Comments