Foragido por violência doméstica em Goiás é preso em São Paulo ao se preparar para fugir para Ásia
- MAGAL LOPES
- 5 de set.
- 1 min de leitura

Um homem acusado de violência doméstica em Jaraguá (GO) foi preso na quinta-feira (4/9), no estado de São Paulo. Segundo as investigações, conduzidas pela Polícia Civil paulista, o rapaz já havia sido detido meses antes por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha contra a mesma mulher, mas pagou fiança e foi liberado. Ele se preparava para fugir para Ásia quando foi encontrado.
À época, a vítima solicitou medida protetiva contra o rapaz, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu da cidade na sequência. Diante da situação, a polícia foi acionada e iniciou os trabalhos de busca. Os agentes descobriram que ele estava no estado de São Paulo e planejava deixar o país.
Durante as diligências, o homem foi encontrado em solo paulista. Em depoimento inicial, informou que viajaria para a Ásia no mesmo dia.
O suspeito foi preso e encaminhado à prisão, onde permanece à disposição do sistema judiciário.
Dados divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontam que o estado de Goiás ocupa o 9º lugar no ranking nacional de violência doméstica. Entre janeiro e junho de 2025, Goiás registrou 29.830 novos processos de violência doméstica, enquanto apenas 13.680 foram julgados, mantendo 45.965 casos ainda pendentes nos juizados.
FONTE:MAIS GOIÁS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários