Foragido por estupros é agredido por populares e preso em Contagem
- MAGAL LOPES
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Um foragido perigoso que escapou da Penitenciária José Martinho Drummond em Ribeirão das Neves no último dia 30 de julho teve seu tempo de liberdade interrompido pela própria comunidade. Mario Alessandro da Silva, de 39 anos, foi reconhecido, agredido e capturado por moradores do bairro Parque São João, em Contagem, na Grande BH.
O episódio ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (13), quando populares identificaram o criminoso nas ruas do bairro. Imediatamente, os moradores tentaram imobilizá-lo, resultando em agressões físicas contra Silva.
O Hospital Municipal de Contagem agora abriga o foragido, que está internado e sob custódia policial devido aos ferimentos sofridos durante o confronto com os moradores. Mario Alessandro recebe atendimento médico enquanto aguarda ser reintegrado ao sistema prisional.
As condenações anteriores de Mario Alessandro incluem dois casos graves de assalto seguido de estupro ocorridos em 2008 e 2017. Em ambas as ocasiões, o criminoso violentou mulheres após roubar seus celulares.
Sua fuga ousada ocorreu quando ele pulou um alambrado de quatro metros de altura, completamente cercado por concertinas, durante o processo de admissão na unidade prisional. Agora, assim que receber alta médica, retornará ao sistema carcerário.
FONTE:GPROBRASIL
GIRO DE NOTICIA
Comentários