top of page

Filhos tentaram evitar assassinato da mãe e esfaquearam ex-padrasto

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 15 de out.
  • 1 min de leitura
ree

O delegado da Polícia Civil de Comodoro, Mateus Reiners, revelou na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, que os filhos de Gabriella da Fonseca Moura - de 14 e 19 anos - tentaram evitar que a mãe fosse morta e esfaquearam Rafael Rodrigues, 32 anos, quando ele invadiu a residência, na cidade de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá).


O feminicídio aconteceu na noite de terça-feira, 14 de outubro, quando Rafael invadiu a casa da ex-companheira pela porta dos fundos.


De acordo com o delegado, responsável pelo caso, o criminoso chegou na casa com uma corda nas mãos, no intuito de amarrar os filhos de Gabriella, para que eles não intervissem no crime.


"O suspeito adentrou a residência pelos fundos, onde morava a vítima e seus dois filhos. O suspeito já veio munido de uma corda com a premeditação de amarrar esses filhos e desferir golpes de faca na vítima", disse.


"Ele conseguiu desferir dois golpes na vítima e após isso, ele entrou em luta corporal com os dois filhos e a própria vítima, sendo atingido com uma facada no tórax e foi encaminhado ao hospital", emendou.


Ainda conforme a autoridade policial, Gabriella e Rafael vinham se desentendo após o termino do relacionamento, mas a vítima não solicitou nenhuma medida protetiva contra o ex.


Rafael segue internado num hospital da cidade. O caso segue em investigação.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTICIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page