Faccionados suspeitos de matar adolescente de 15 anos são presos
- MAGAL LOPES
- 12 de out.
- 1 min de leitura

Dois homens e dois adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (10) em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá), suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Daniel dos Santos Sousa, de 15 anos, encontrado morto com marcas de tiros em uma pedreira no bairro Liberdade, no último fim de semana. A ação foi realizada pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, durante a Operação Tolerância Zero.
De acordo com as informações, os suspeitos, apontados como integrantes de uma facção criminosa, foram localizados após investigações que ligaram o grupo ao homicídio. Um dos detidos, de 27 anos, confessou a participação no crime e indicou o comparsa, de 19 anos, como o autor dos disparos que mataram o adolescente.
Durante as buscas, os policiais também apreenderam dois menores, de 16 e 14 anos, que teriam dado apoio logístico ao grupo. Na ação, foram encontrados uma pistola, 23 munições calibre .40 e 18 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína. Parte do material estava enterrada em uma área de mata.
Os detidos também são investigados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde o caso segue sob investigação.
O corpo de Daniel dos Santos Sousa foi encontrado no início da semana, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O local passou por perícia da Politec, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte.
FONTE:REDAÇÃO MT
GIRO DE NOTICIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários