top of page

Executados em Peixoto: facção e tráfico são linhas de investigação

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 4 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Um duplo homicídio chocou Peixoto de Azevedo na noite desta quarta-feira (3), quando dois jovens foram executados a tiros em um bar na Rua Frederico Campos, bairro Centro Antigo. O crime ocorreu por volta das 22h30. As vítimas foram identificadas como A.N.T., de 20 anos, com envolvimento no Comando Vermelho e passagens por tráfico, e R.S.F., de 28 anos, que chegou a ser levado à UPA, mas morreu em decorrência de cerca de oito disparos de arma de fogo.


Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um Celta branco e, em uma ação rápida, um dos ocupantes desceu do veículo e disparou contra as vítimas utilizando uma pistola calibre .380. A jovem foi morta ainda no interior do bar, enquanto R.S.F. foi atingido na parte externa do local. O resgate foi acionado, mas não conseguiu evitar o óbito.


O local foi isolado pelas forças de segurança até a chegada da Polícia Civil e da Politec. Peritos coletaram cápsulas de munição e registraram o cenário da execução, enquanto investigadores levantavam depoimentos de testemunhas que presenciaram a ação criminosa. A execução, segundo a polícia, seguiu o padrão de crimes atribuídos a facções.


Parágrafo 4:

A vítima feminina tinha histórico de envolvimento com o Comando Vermelho, sendo investigada por participação em crimes de tráfico de drogas. O histórico reforça a suspeita de que sua morte esteja ligada a disputas internas ou represálias entre grupos criminosos que disputam o controle da região.


Já R.S.F., de 28 anos, também tinha registros criminais, incluindo tentativa de homicídio. A ligação das duas vítimas com o mundo do crime fortalece a principal linha de investigação da Polícia Civil: o acerto de contas relacionado a atividades ilícitas. Apesar disso, outras hipóteses não foram descartadas pelos investigadores.


Até o momento, os executores não foram localizados. A Polícia Civil segue na busca por imagens de câmeras de segurança e outras evidências que ajudem a identificar os criminosos. O duplo homicídio amplia o clima de insegurança em Peixoto de Azevedo, cidade que tem registrado, de forma crescente, a atuação de facções ligadas ao narcotráfico


FONTE:MT NOTÍCIA

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page