Ex morador de Barra do Garças perde R$ 6,5 mil com golpe da falsa venda pelo Facebook
- MAGAL LOPES
- 10 de set.
- 1 min de leitura

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima que morava em Barra do Garças (MT) e, atualmente mora em Arenópolis (GO) - viu o anunciou da venda de uma moto Honda CG Titan numa rede social, e teria entrado em contato com o suspeito.
Em seguida, pediu a um amigo em Barra do Garças, para verificar sobre o veículo e, em seguida, deu início a negociação com o suspeito. O homem teria alegado motivos de saúde da esposa dele, e por isso, justificou o valor a baixo do mercado. Que o suspeito insistiu na venda.
Após dias de conversa, a vítima resolveu fazer o negócio -, transferindo posteriormente, via PIX, o valor de R$ 6,5 mil - para o criminoso (...). Ainda na ocorrência, foi relatado que o dinheiro foi para na conta de uma mulher, supostamente esposa do suspeito. Os nomes dos suspeitos foram citados no documento da polícia.
A partir da transferência, nota que se tratava de um golpe ao perdeu contato com o criminoso, mas registrou caso na delegacia em Goiás. A vítima ainda relatou ao kb2notícais que, ‘pediu ao banco estorno do valor, mas não conseguiu até o momento’.
FONTE:KB2
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários