top of page

EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI É MORTO A TIROS PELO APÓS SER FEITO REFÉM EM CUIABÁ

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • há 18 horas
  • 1 min de leitura

Câmeras de monitoramento registraram o momento exato em que o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo após ser feito refém. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (11 de julho), na Avenida República do Líbano, nas proximidades do Residencial Paiaguás, em Cuiabá.


Nas imagens, é possível ver a caminhonete Volkswagen Amarok descendo em alta velocidade e colidindo com outro veículo que vinha na direção contrária. Logo após o impacto, várias pessoas se aproximaram do local e acionaram uma guarnição da Polícia Militar.


Segundo informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada pelo ex-companheiro da sua amiga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.


Até o momento, o suspeito identificado como Idirley Alves Pacheco não foi localizado. O corpo de Everton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.


O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTE:JORNALCIDADEMT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page