Ex ameaça mulher por mensagens e a agride com socos em bar
- MAGAL LOPES
- 31 de ago.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 25 anos foi vítima de ameaças e agressões físicas praticadas pelo ex-companheiro, de 27 anos, na cidade de Juína (745 km de Cuiabá). A vítima relatou que terminou o relacionamento há cerca de um mês, mas desde então vem sendo constantemente importunada e ameaçada pelo homem por mensagens no aplicativo WhatsApp. Além das ameaças, o homem a agrediu em um estabelecimento. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 30 de agosto.
Segundo o relato, o ex-companheiro insistia em reatar o relacionamento e, ao ser contrariado, passou a ameaçar a jovem, dizendo que "vai acabar com a vida dela" e que "não vai deixá-la em paz". O episódio mais grave ocorreu quando a vítima estava em um estabelecimento comercial, acompanhada de uma amiga. O agressor compareceu ao local e, de forma violenta, desferiu socos contra a mulher por vê-la dançando com um amigo.
Ainda de acordo com o registro, amigos da vítima intervieram para conter a agressão, mas durante a confusão o suspeito conseguiu puxar os cabelos da jovem. Com medo e sob ameaça iminente, ela dirigiu-se à unidade policial para formalizar a ocorrência.
A vítima forneceu as características do agressor e informou que ele possui uma motocicleta Honda Pop de cor branca. A guarnição realizou diligências para localizá-lo, mas não obteve sucesso até o momento do registro.
A jovem manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito e requereu medidas protetivas de urgência
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários