top of page

Empresário é assassinado a tiros em fábrica de móveis em Nova Mutum

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 15 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Um empresário do ramo de móveis planejado identificado como Edmar Lemes da Silva, de 31 anos, foi morto com vários tiros na noite deste domingo (14 de setembro), dentro de sua fábrica, localizado no bairro Lírio dos Campos, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Além da vítima, dois homens que estavam no local também foram baleados e socorridos.


Conforme o boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma moto e iniciaram uma discussão. Em seguida, iniciaram os disparos de arma de fogo. A esposa do empresário, que estava em uma residência aos fundos da loja, disse ter ouvido a confusão e, em seguida, os tiros. Quando saiu para verificar, encontrou o marido já sem vida.


Durante a perícia no local, os agentes encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, escondidas numa caixa de isopor, o que pode indicar outro possível envolvimento além do crime de homicídio. Após o crime, os criminosos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados.


Já o corpo de José foi recolhido do local encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page