Dois membros do CV morrem em troca de tiros com a Força Tática
- MAGAL LOPES
- 16 de out.
- 2 min de leitura

Dois membros do Comando Vermelho morreram na tarde de quarta-feira (15) após entrarem em confronto com uma equipe da Força Tática durante a Operação Tolerância Zero, realizada na rodovia MT-249, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos, em Vila Rica. Ambos tinham passagens criminais.
De acordo com o boletim, a equipe da Força Tática realizava blitz e abordagens em um trecho da rodovia conhecido por registrar roubos a veículos e tráfico de drogas, quando percebeu o veículo trafegando em alta velocidade. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não obedeceu, iniciando uma perseguição.
Após alguns quilômetros, o carro foi interceptado. Durante a abordagem, os ocupantes Jeová Adrian da Silva Campos e Diego da Conceição Semeler desceram armados e apontaram as armas contra a guarnição, que reagiu à agressão. Ambos foram atingidos pelos disparos.
Mesmo feridos, os dois ainda apresentavam sinais vitais. Como o local era de difícil comunicação e distante da cidade, os próprios policiais prestaram os primeiros socorros e levaram os suspeitos ao pronto-socorro de Nova Mutum, onde morreram durante o atendimento médico.
Durante varredura no veículo, outra equipe da Força Tática encontrou uma grande quantidade de entorpecentes no porta-malas, além das armas utilizadas no confronto.
Segundo a PM, Jeová Adrian da Silva Campos e Diego da Conceição Semeler eram integrantes da facção Comando Vermelho e possuíam extensas fichas criminais.
Jeová respondia por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, sequestro, associação para o tráfico, receptação e lesão corporal, entre outros crimes. Já Diego tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e acompanham as investigações. O veículo e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Comando Regional de Nova Mutum para os devidos procedimentos legais.
FONTE:MT DE FATO
GIRO DE NOTICIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários