Dois homens são presos em Piranhas por violência doméstica e cárcere privado
- MAGAL LOPES
- 16 de set.
- 1 min de leitura
Mulher de 34 anos conseguiu fugir após ser agredida e ameaçada de morte

A Polícia Militar de Piranhas prendeu, no sábado (13), dois homens de 38 anos suspeitos de agredir e manter em cárcere privado uma mulher de 34 anos. A vítima relatou que as agressões ocorreram na sexta-feira (12), quando foi atacada com uma mangueira de botijão de gás pelo companheiro e outro indivíduo.
De acordo com o boletim policial, os suspeitos ainda teriam ameaçado a vítima de morte caso ela procurasse ajuda. Durante toda a noite, ela permaneceu sob domínio dos agressores até conseguir escapar na manhã seguinte, quando pediu socorro a um motorista que passava pelo local.
Levado o caso ao conhecimento da PM, os policiais constataram que a mulher apresentava vários hematomas e escoriações, encaminhando-a ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde passou por exames e recebeu atendimento médico.
As equipes localizaram os suspeitos em uma residência no Setor Santo Antônio. Eles resistiram pouco à abordagem, foram presos em flagrante e levados para exames médicos antes de serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Após os procedimentos, ambos foram encaminhados à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanecem à disposição da Justiça.
POLÍCIA MILITAR










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários