DF: adolescentes torturam e estupram namorada de rival por vingança
- MAGAL LOPES
- 17 de set.
- 1 min de leitura

Três adolescentes — de 14 e 15 anos — foram apreendidos no Distrito Federal suspeitos de torturar e estuprar a namorada de um rival por vingança. O crime aconteceu na Colônia Agrícola 26 de Setembro, nessa segunda-feira (15/9).
De acordo com a Polícia Civil, os menores vinham ameaçando a vítima, de 15 anos, para atingir o namorado dela, considerado inimigo do grupo. No dia do ataque, a jovem foi abordada na rua, levada a um local isolado e violentada.
Após o crime, os adolescentes ainda enviaram mensagens ao namorado da vítima relatando os abusos. A garota foi abandonada em uma parada de ônibus e conseguiu ajuda para registrar a ocorrência.
Na manhã desta terça (16/9), os três foram apreendidos pela 8ª DP e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Jovem sobrevive ao ser estuprada e jogada em rio, em Goiânia; suspeito foi preso
Uma jovem de 19 anos foi estuprada após sair para fazer uma caminhada e aceitar uma carona de um conhecido da família do ex-namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, também de 19 anos, a levou para uma área de mata próxima a um rio, onde a agrediu, cometeu violência sexual e tentou matá-la afogada. O caso aconteceu entre os setores Goiânia 2 e Criméia Leste
FONTE:PORTAL 6
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários