top of page

Corpo de professora de 41 anos é encontrado dentro de carro na saída de cidade Rosineide da Silva Pereira estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (11), na cidade de São José do Rio Claro.

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 13 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Rosineide da Silva Pereira estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (11), na cidade de São José do Rio Claro.


O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrado na manhã de sábado (13), dentro de seu veículo, um Jeep Compass, na saída do município de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). As causas da morte ainda não foram divulgadas.


A localização aconteceu por volta das 09h, cerca de 10 km da cidade. Rosineide era servidora pública concursada e atuava na Escola Municipal João Trevisan.


A educadora estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (11), quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta e renderam a vítima no momento em que ela chegava em casa.


Em seguida, eles entraram o carro de Rosineide e saíram em alta velocidade. A ação foi registrada por câmeras de segurança na região. A moto usada no crime foi abandonada na porta da casa da vítima.


De acordo com familiares, Rosileni já havia sido sequestrada, em outra ocasião, onde os bandidos subtraíram seus pertences e depois a abandonaram em um ponto da cidade.


Agora, a Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação do sequestro que resultou na morte da professora. Ate agora, ninguém foi preso.


ESTADÃO MT

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page