Coronel Lima assume CR1 e manda recado: 'Cuiabá é tolerância zero contra o crime'
- MAGAL LOPES
- 14 de set.
- 1 min de leitura

O coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Ernesto Xavier de Lima Júnior, assumiu nesta quinta-feira (11), a vaga de comandante do 1º Comando Regional de Cuiabá. Logo após a cerimônia, ele mandou um recado para a criminalidade na Capital.
Lima Júnior exercia a função de coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele assumiu a vaga do coronel Paulo César da Silva.
Segundo ele, sua atuação à frente do CR1 está focado na integranção dos trabalhos das forças de segurança com a comunidade com o objetivo de combater o avanço das organizações criminosas na Capital de Mato Grosso.
"Vamos fazer um trabalho integrado com a comunidade e as demais forças de segurança pública para atacar essa problemática que atinge todo nosso estado. Esse trabalho de forma integrada temos a certeza que teremos bons resultados", disse ao Estadão Mato Grosso.
"Para a criminalidade, tolerância zero. No CR1 somos tolerância zero ao crime organizado", acrescentou.
O 1º CR de Cuiabá abrange os municípios de Chapada dos Guimarães, Acorizal, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários