Comerciante leva tiro no olho ao ter a mercearia invadida por dupla de bandidos
- MAGAL LOPES
- 29 de ago.
- 1 min de leitura

Um comerciante, proprietário de uma mercearia no bairro Vila Irene, em Cáceres (218 km de Cuiabá), foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (28 de agosto). Conforme as informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o estabelecimento, efetuando diversos disparos. Um dos tiros atingiu o olho da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima consciente ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos. Testemunhas relataram que o filho do comerciante também foi alvo de uma tentativa de homicídio dias antes, o que levanta suspeitas de conexão entre os crimes.
Após o atentado, os suspeitos fugiram a pé, abandonando a motocicleta usada no crime. A Polícia Militar realizou diligências e localizou a dupla a cerca de 200 metros do local. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou invadir uma residência e atirou contra os policiais da Força Tática, sendo alvejado em resposta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde.
O segundo envolvido foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários