Chico se compara a mulher bonita: "muito cortejada, mas só dá quando quer"
- MAGAL LOPES
- 16 de set.
- 1 min de leitura

De saída do Partido Liberal (PL), o vereador Chico 2000 desconversou sobre especulações de outras siglas interessadas em sua filiação. Questionado sobre possíveis convites, ele se comparou a uma mulher bonita e disse: “Mas ela só dá quando quer, né?”, ao explicar que ainda não escolheu em qual partido se filiar.
Chico já havia ironizado que estaria sendo “cortejado” por diversas siglas e, ao comentar as especulações sobre novos convites partidários, brincou que quem decide é ele, fazendo uma comparação ao poder de escolha de uma mulher bonita: “Sim. Mas ela só dá quando quer, né?”.
Questionado sobre a possibilidade de conversar com lideranças do PL após o anúncio de sua saída, Chico 2000 afirmou que ainda não teve contato com o secretário de Governo, Ananias Filho. “Eu não tenho nem o telefone do Ananias [...] agora se ele soltou, tem que ver aonde ele encontrou isso, né?”, respondeu o vereador, indicando que, até o momento, não houve alinhamento formal sobre sua saída.
Sobre a possibilidade de filiação a outro partido, Chico disse que está aguardando o momento certo para tomar providências, mas descartou qualquer interesse atual. “Não e nem eu quero”, afirmou.
Afastamento
O vereador retornou recentemente à Câmara Municipal após ficar 125 dias afastado das funções públicas, por determinação judicial, na esteira da Operação Perfídia. A investigação apura um esquema de pagamento de propina para aprovação de projetos dentro do Legislativo municipal.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários